terça-feira, outubro 10

Ontem

As viagens a que me obrigo desde alguns anos permitem ver e olhar os outros. Pergunto-me se alguma vez já fui imberbe! Quero crer que não! Pensamos nós agora que adultos somos...um pouco mais que eles e menos que alguns dos demais! Mas isto já nos dá o direito de os julgar e lembrarmos os tempos de meninice e perguntar...terei sido também assim? Não tem muitos dias que uma jovem me perguntava, à conta de um desconto, se teria 18 anos...não, responde de imediato e diz infelizmente...sorrio, e respondo...não direi infelizmente, mas que já os passei e portanto já sei como foram...e que me sinto muito bem na idade que tenho hoje! Venham mais dias...

3 Comments:

Blogger magarça said...

Pois eu teria aproveitado o desconto, que ainda faltam muitos anos para os 65...Mas tem piada que os 30 me afectaram muito menos do que esperava. Agora sim, somos uma SENHORAS!

2:07 da tarde  
Blogger malandra said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:11 da tarde  
Blogger malandra said...

mas assumir e ter consciencia que a idade que temos n nos afecta, faz de nós umas SENHORAS! Ora pois entao...

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home