sábado, novembro 18

Fi-lo por ti...por ti, por ti, por ti, por ti, e...por ti.
Para ti...que tantas lágrimas verti, onde em verdadeiro acto de contrição me abro e confesso o que ja sabes! Reconheço-te como uma dádiva e penitencio-mo a cada vez que o meu coração me atraiçoa.
Por ti...que nada me conheces e concedeste uma das maiores dádivas...o perdão!
Por ti...a quem a vida não tem sido fácil e mais uma vez te pôs à prova. Todos os dias vences as tuas próprias forças...que parecem tuas inimigas
Por ti...pequena criança, que me lês, tens de tão rebelde como terna!
Por ti...que me vês crescer...e todos os minutos feitos de ti o são!
E finalmente, por ti...que de rompante entraste, de mansinho ficaste...até quando não sei...desconfio que não por muito! Assim tu o queiras, deixo-te isso nas mãos! Mas que por quanto ficaste, de mim muito dei, de mim já muito conheces, de ti muito aprendi!
Fi-lo por cada um e por todos...cada um a força que projectei.
Por ora, sei que fi-lo por vós. Quero acreditar no fim que fi-lo também por MIM!